Política de Troca, Devolução e Rematrícula do Curso Online

Política de Troca, Devolução e Rematrícula do Curso Online

Pensando no melhor servir, a Casa Caderno, preza, a todo custo, pela satisfação dos clientes. Por assim ser, esta Política de Troca, Devolução e Rematrícula foi elaborada tendo como base o Código de Defesa do Consumidor e outras normas de trabalho.
O objetivo principal é manter a transparência, o respeito e a confiança dos clientes. Para que isto aconteça, e não haja a menor sombra de dúvida, pedimos aos alunos que, ao fazerem inscrição em um dos cursos online ou presenciais verifique as datas estipuladas, o conteúdo programático, os recursos oferecidos e todas as características gerais dos serviços, divulgados abertamente na internet, nas páginas do Casa Caderno.


Para trocar de curso

O estudante que desejar trocar um curso tem seu direito garantido, desde que que seja feito o aviso prévio de 48 horas antes do início marcado, não tenha efetuado download do Livro Digital e, também, não tenha assistido a mais de 10% (dez por cento) do conteúdo do Curso e, que seja por outro curso de igual valor; ou seja por outro de valor superior ao investido no primeiro, desde que efetuado o pagamento complementar; e, abra uma ocorrência junto ao contato@casacaderno.com.br , solicitando o a troca do valor investido.
Atenção: a troca poderá ser feita uma única vez, desde que ainda tenha vaga para o curso solicitado e dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data da aprovação do pagamento e liberação do acesso ao curso.


Para devolver um curso

O estudante que optar pela desistência de um curso adquirido, terá seu direito de devolução garantido, desde que seja feito o aviso prévio de 48 horas antes do início marcado. Para os cursos sem interação direto com os os ministrantes e não tenha efetuado download do Livro Digital e, também, não tenha assistido a mais de 10% (dez por cento) do conteúdo do Curso e que esteja dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias úteis concedidos, a contar da data da disponibilização dos serviços e produtos; e, abra uma ocorrência junto ao contato@casacaderno.com.br , solicitando o ressarcimento do valor investido.
Atenção: passado o prazo de 7 dias, conforme o CDC – Código de Defesa do Consumidor, não será aceita a devolução de valores investidos nem cancelamento da compra realizada.


Quanto ao ressarcimento

O ressarcimento do valor investido, respeitadas as diretrizes desta Política de Troca, Devolução e Rematrícula, será feito em até 20 dias úteis, após o recebimento da ocorrência pelo contato@casacaderno.com.br, nas seguintes condições:
em depósitos de ressarcimento: caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou cartão de débito; ou em estornos: caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito.
Atenção: é importante salientar que o depósito de ressarcimento será feito na conta bancária do cliente, impressa na Nota Fiscal. Sendo assim, fica claro que de maneira alguma o ressarcimento será efetivado em nome de terceiros.


Para a rematrícula

Os alunos reprovados na Avaliação Final do Curso ou que o prazo para fazer o curso tenha expirado, poderão rematricular-se no mesmo curso, mediante o pagamento de uma taxa administrativa com 80% de desconto sobre o valor pago por ele anteriormente, desde que a rematrícula seja feita com até 60 dias após a data do término do curso.
Atenção: de forma alguma será encaminhado ao aluno reprovado em avaliação o certificado do curso adquirido.


Ainda têm dúvidas? Envie-nos um e-mail: contato@casacaderno.com.br.